Tecnologia Primax

Cellion Primax
O lançamento da Signia trás para o usuário uma nova bateria de íons de litio recarregável. Para uma maior comodidade, o CellionTM proporciona até dois dias de uso do aparelhos auditivo com apenas uma única carga. E tem mais facilidades: a recarga das baterias é feita por um sistema wireless, basta colocar os seus aparelhos auditivos no carregador e ele automaticamente inicia a recarga. Além disso, eles ligam de forma automática quando retirados do carregador.
Saiba mais sobre as tecnologias presentes no Cellion:

Tecnologia Primax
A nova tecnologia da Siemens trás aos usuários de aparelhos auditivos a “Audição sem esforço”. O objetivo é realçar os estímulos de fala em situações de escuta muito difíceis para pessoas com perda auditiva.
O esforço auditivo é reduzido quando a compreensão da fala é facilitada. Utilizando a tecnologia combinada das plataformas Primax, Binax e Micon, o resultado é redução de ruído, direcionalidade e destaque da fala dominante entre os outros sons do ambiente. Esses três recursos compõem o Speech Master.
Como funciona o Speech Master:
- Aumenta a fala da pessoa de interesse enquanto o gerenciamento de fala e ruído e a direcionalidade permitem ao usuário focar na fala vindo diretamente à sua frente.
- Atenua as vozes das pessoas conversando atrás do locutor, proporcionando uma conversa mais clara e relaxada.
- Destaca a voz da pessoa mais próxima ao usuário assim que ela começa a falar.
- Com o eWindScreen™  elimina o ruído do trânsito e do vento.
- Com o SoundSmoothing diminui os sons ao redor como estalos, telefones tocando e barulho de talheres.
A Primax oferece ainda recursos para melhorar a apreciação das músicas com o programa “Música em Alta Definição”, proporcionando uma experiência mais rica e complexa.
O recurso “EchoSchield” reduz a reverberação dos sons  em lugares como corredores, recepções, salas amplas e igrejas.
Com o “TwinPhone”, a ligação telefônica é transmitida automaticamente de um aparelho auditivo para o outro, assim que o telefone é colocado na orelha, proporcionando uma audição sem esforço ao telefone sem a necessidade de um acessório adicional.
 
Para mais informações acesse www.signia-ouvir.com.br